Somos uma empresa que tem como objetivo prestar serviços e assessoria virtual de excelência, com agilidade e comprometimento, facilitando o dia a dia.
Otimizamos o emprego de recursos, em termos de esforços e tempo e com isso, proporcionamos aos nossos clientes mais foco no próprio negócio, na organização, no apoio aos objetivos e estratégias da empresa, por meio de um atendimento personalizado.
Fundadora e gestora da Ally Assessoria Virtual
MBA em Assessoria Executiva, graduada em Comunicação Social, Técnica em Secretariado, com vivência internacional na Inglaterra.
Experiência profissional de mais de 14 anos, aonde foi responsável pelo gerenciamento administrativo, operacional e comercial de filiais no Rio de Janeiro, nas maiores empresas do segmento de centro de negócios, com gestão de mais de 200 clientes de empresas nacionais e multinacionais.
Atuou na coordenação e supervisão das rotinas de suporte operacional, incluindo atendimento às solicitações diversas, organização de eventos empresariais, elaboração de propostas, gestão de contratos, da cobrança e da adimplência, gerenciamento integrado de facilities, interface com prestadores de serviço, definição e implantação de processos administrativos e operacionais, controle financeiro, de planilhas e relatórios dos mais diversos setores.
Por fim, possui cursos em “Qualidade em serviços”, “Produto, marca e serviços”, “Administração de condomínios”, “Recursos Humanos”, “Processo de comunicação e comunicação institucional”, “Motivação nas organizações”, “Modelos de negócios inovadores e curva de valor” e “Atendimento e negócios”.